domingo, 2 de dezembro de 2007

Desejos em forma de um coração.


A verdade é que eu estou de férias e deixando meu coração respirar por conta própria.
Eu estou preferindo dizer SIM as coisas simples e esquecer o resto.
Já que decidi sofrer menos por nada (vou levar a sério).
Me desfiz de todos os segredos, de todos os medos.
Me livrei do tédio. Fiz e pensei que fiz. Fui além do que eu previ. E comecei a escrever. Escrevi até em guardanapo. Tirei frases de mim. Forcei o verbo e engoli o choro.
Eu disse: vem texto pra curar o meu anti-amor, e ele veio. Vagarosamente. Veio aos poucos, mas chegou.
E quando chegou, aliviou a minha alma, criou esperança e adoçou a minha (in)compreensão. Foi quando eu parei.
Tirei o lápis da minha mão. Criei um pretexto pro meu pensamento voar. E passei a esboçar desejos...