sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

sobre mim


sobre mim?
Bom sobre mim existem pelos menos seis tipos de céu, um dia ainda pretendo conhece-lo, mas não só lá.
Afinal, o céu é um limite muito baixo pra quem pensa grande, e mais baixo ainda pra quem não só pensa e sim VAI bem mais além do que as pessoas costumam ir, independente do como, quando e porque, apenas vou, e quer saber? nunca foi tão dificil assim, porque por mais longe que todo esse caminho pareça, os amigos que fiz em cada parada valeriam apena ir, voltar e ir de novo, afinal.. ninguém gosta de ficar pra trás; apesar de ter varios companheiros de jornada em varios pontos dos cardeais, eu ainda prefiro passar por eles e dizer "poxa, consegui" e apesar de ter muitos momentos felizes com vocês, chegou minha hora de ir, e ir pra melhorar, arriscar, tentar. Pois aquele que mais perde é o que não tenta (e mesmo que ninguém te cobre isso, sua consciencia vai cobrar, pode ter certeza).
Agora, uma das unicas coisas pior que perder oportunidades é perder amigos, afinal.. quem perde amigos, perde muito mais, quem perdeu a esperança perde tudo e mesmo que estiver velhinho nunca desista, porque um jovem bonito, é um acidente da natureza, agora um velho bonito, isso sim é uma obra de arte.
Faby , o prazer é meu ;) [não copie , CRIE]